Notícias

Giovanni Messias joga verdades na cara do elenco do Santos

Ídolo do Santos, Giovanni Messias, lamentou o atual momento do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro derrotas consecutivas, cada vez mais o Peixe se distancia da liderança da competição e corre riscos de ficar mais longe do G4.

O ex-jogador do Peixe participou do evento Samba, Cerveja e Santos na Apitto Arena e afirmou que o próximo desafio do Peixe, diante da equipe do Goiás, será o jogo da “vida ou morte” do Santos e que a partir dali, muita coisa deve mudar ou não.

“Momento difícil complicado, ninguém esperava que o Santos na Série B perdesse quatro jogos. O time tem que reagir o mais rápido possível, é difícil. A pressão do Santos é muito grande, mas os jogadores tem que entender que o jogo de quarta-feira é vida ou morte. Tem que ganhar para motivar, aumentar o ânimo da equipe e assim poder fazer uma Série B”, afirmou Giovanni, ídolo do Peixe.

Santos não vence há quatro jogos

A equipe do Santos, comandada por Fábio Carille não vence há quatro jogos. O assunto piora ainda mais pelo fato de que a equipe sequer empatou. O Peixe perdeu nas quatro últimas rodadas diante do América Mineiro, no Independência; Botafogo (SP), no Estádio do Café; Novorizontino, no Jorge de Biasi e Operário, no Germano Kruger.

Agora, na próxima quarta-feira (19), o Peixe encara o Goiás, um dos favoritos ao título da Série B e que vem de um empate por 1 a 1, diante do Coritiba. O confronto acontecerá às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

Caso o Santos encare uma nova derrota, Fábio Carille pode ser demitido do comando técnico do Peixe. Inclusive há especulações de que caso ele deixe a Vila Belmiro, o Corinthians monitora sua situação para a possibilidade da saída de António Oliveira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo